Carregando

Dúvidas frequentes

  • Home
  • Dúvidas frequentes

O laboratório Atto Diagnosis atende pacientes diretamente?

Não, o Atto Diagnosis é um laboratório especializado em fornecer diagnósticos e apoio científico exclusivamente à comunidade médica. Não realizamos atendimento direto a pacientes. Os resultados dos exames são enviados diretamente aos médicos solicitantes, que são responsáveis por compartilhar e discutir os resultados com seus pacientes.

Quais convênios são atendidos?

Trabalhamos com os principais convênios da região.

Para mais detalhes, entre em contato conosco.

Fui orientado a solicitar meus blocos e lâminas. Como devo proceder?

Esse é um procedimento habitual, para acompanhamento médico em um novo centro médico.

Seu material fica armazenado e pode ser solicitado com 24 horas de antecedência.

Será necessário comparecer e preencher o formulário de retirada/responsabilidade do material.

Você receberá todas as instruções para transporte adequado e seguro.

Como enviar amostras ao laboratório?

Seu material pode ser trazido pessoalmente. Temos também o serviço especializado para buscar seu material nas clínicas e hospitais da cidade.

Recomendamos seguir criteriosamente os processos de preservação e identificação das amostras. Diante de qualquer dúvida entre em contato, pois qualquer falha em uma das etapas poderá impactar o resultado final.

O material deve vir acompanhado de pedido médico e guia, com informações relevantes.

Documentos para pacientes

Para sua conveniência, disponibilizamos os seguintes documentos que podem ser preenchidos digitalmente. Por favor, siga as instruções abaixo:

  1. Abra o PDF: Clique no link para abrir o documento necessário.
  2. Preencha os Campos: Preencha todos os campos requeridos.
  3. Imprima o documento: Após preencher o formulário, imprima o documento para levar à consulta ou ao laboratório.

Documentos disponíveis: