O laboratório Atto Diagnosis atende pacientes diretamente?
Não, o Atto Diagnosis é um laboratório especializado em fornecer diagnósticos e apoio científico exclusivamente à comunidade médica. Não realizamos atendimento direto a pacientes. Os resultados dos exames são enviados diretamente aos médicos solicitantes, que são responsáveis por compartilhar e discutir os resultados com seus pacientes.
Quais convênios são atendidos?
Trabalhamos com os principais convênios da região.
Para mais detalhes, entre em contato conosco.
Fui orientado a solicitar meus blocos e lâminas. Como devo proceder?
Esse é um procedimento habitual, para acompanhamento médico em um novo centro médico.
Seu material fica armazenado e pode ser solicitado com 24 horas de antecedência.
Será necessário comparecer e preencher o formulário de retirada/responsabilidade do material.
Você receberá todas as instruções para transporte adequado e seguro.
Como enviar amostras ao laboratório?
Seu material pode ser trazido pessoalmente. Temos também o serviço especializado para buscar seu material nas clínicas e hospitais da cidade.
Recomendamos seguir criteriosamente os processos de preservação e identificação das amostras. Diante de qualquer dúvida entre em contato, pois qualquer falha em uma das etapas poderá impactar o resultado final.
O material deve vir acompanhado de pedido médico e guia, com informações relevantes.
Documentos para pacientes
Para sua conveniência, disponibilizamos os seguintes documentos que podem ser preenchidos digitalmente. Por favor, siga as instruções abaixo:
- Abra o PDF: Clique no link para abrir o documento necessário.
- Preencha os Campos: Preencha todos os campos requeridos.
- Imprima o documento: Após preencher o formulário, imprima o documento para levar à consulta ou ao laboratório.
Documentos disponíveis: